Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CID CONVIDARÁ CIRO PARA 2º ESCALÃO.

Confirmado pelo Palácio Iracema, o convite deve ser feito amanhã. O deputado, entretanto, tem planos de viajar ao Exterior

O governador Cid Gomes (PSB), deve convidar o irmão Ciro Gomes (PSB) para assumir um cargo executivo no governo do Estado.
A informação foi confirmada ontem ao O POVO, pelo Palácio Iracema. De acordo com a assessoria do governo, Cid teria admitido convidá-lo em Brasília, para onde viajou, domingo, prestigiar a posse da presidente Dilma Rousseff.
Ainda de acordo com o Palácio, Ciro será convidado a ocupar a chefia da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) do Pecém. A ZPE será uma empresa de economia mista. O modelo de gestão ainda está sendo elaborado.
O convite deve ser feito, segundo a assessoria, amanhã, quando o governador retorna ao Estado.
A ZPE do Pecém será instalada em uma área de 4.271 hectares, no município de São Gonçalo do Amarante, no Complexo Industrial e Portuário do Pecém, a cerca de 60 km de Fortaleza.
As ZPEs são uma espécie de distrito industrial voltado para o mercado externo, onde as empresas operam com isenção de impostos e liberdade cambial.





 




Um comentário:

  1. Interessante a estratégia do governo de deixar para fevereiro a nomeação do segundo escalão para "economizar", porém fevereiro chegou, o segundo escalão TOMOU POSSE, mas NÃO FOI OFICIALMENTE NOMEADO, ou seja até 13 DE MARÇO seus nomes ainda não foram publicados no Diário Oficial.
    Isso significa dizer que, embora trabalhando nas respectivas instituições uma grande parte dos gestores ainda não pode ORDENAR DESPESAS, o que implica em falta de pagamento a um grande exército de profissionais que prestam serviço ao Estado como bolsitas ou por contratos de prestação de serviços.
    Medida de economia? Mas, às custas do sacrifício de milhares de famílias cearenses?
    Tem vergonha, governador, calote não é medida de economia!

    ResponderExcluir