Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sucessão 2012 em Sobral.

DEU NO BLOG DO MACÁRIO

Lí no blog do Macário Batista um comentário acerca da possível candidatura do Padre Zé à Prefeito de Sobral. Segundo Macário a informação foi colhida por populares no falatório do beco do cotovelo.
Certamente muitos nomes ainda desfilarão pelo Beco. Fala-se muito no Empresário Valdery Arcanjo. Também ouço que mais uma vez Marco Prado poderá ir para a dusputa do trono do Palácio Municipal de Sobral.
Liguei para o Pe. Zé em Brasília , mas hoje, sexta feira, foi difícil contactá-lo.
Precisamos marcar uma reunião do PP com Vereadores e suplentes.
Este fato novo de Sobral com relação ao número de Vereadores que poderá ir para 21, será muito importante um partido ter candidato à Prefeito. Os votos de legenda poderão influenciar na eleição de um número maior de Vereadores no Partido.
A reunião deverá ocorrer no final deste mês. 

Um comentário:

  1. Concordo com vc vereador Zezão que só acontecem certas coisas em Sobral, e por isso em vez de vcs vereadores se preocuparem com o aumento para 21 vereadores pq vcs não se preocupam em melhorias para a cidade já que estamos entrando na quadra chuvosa e isso pode ocorrer vários problemas para nossa cidade como por exemplo um surto de Dengue já que nossa cidade anda meio suja, então prezado Vereador em vez de vc postar quem poderá ser ou não ser candidato a prefeito e tbm fazer loby para o aumento na quantidade de vereadores em nossa cidade vamos usar esse espaço cada vez mais acessados por pessoas que tem consciência eleitoral para cobrar de seus colegas vereadores e tbm de nosso prefeito melhoras para nossa cidade. Fica aqui meu comentário e espero que seja postado, um abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir