Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

EU...... LÍDER ????

Hoje pela manhã um amigo me ligou dizendo que leu no blog do Armando Costa que eu seria um Vereador que poderia ser indicado para Líder do Prefeito na Câmara.
Agradeço as palavras elogiosas do Armando , mas , para ser justo com os leitores, digo que em momento algum fui contactado por ninguem para exercer tal mister.
Certamente o sr. Prefeito precesará de alguem que exerça essa função dentro da Câmara, e acho até que dentro do PSB existem nomes com capacidade para tal.
Como integrante de uma base aliada , continuarei dando minha contribuição para o sucesso da administração como um todo.

Um comentário:

  1. A Pessoa ideal para ser lider do governo na Câmara Municipal seria Dr. Junior Balveira, pessoa competente e que tem transito livre na casa.

    ResponderExcluir