Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 30 de janeiro de 2011

4 derrotas foi demais para o Antonio.

Ontem à noite ao chegar da missa, meu filho de 9 anos, Antonio, estava me esperando e com um tom de tristeza desabafou:
- Papai, eu não aguento mais.  04 derrotas seguidas eu não aguento mais.
- Me fiz de desentendido e perguntei sobre o que ele estava falando, e ele respondeu:
- Esta já é a 4ª derrota seguida do Vasco. Vou mudar de time.
Com um pouco de pena do meu filho, tentei amenizar a situação dizendo que é apenas uma fase e que tivesse um pouco de calma. E ele novamente respondeu.
- mas pai, nem o PC aguentou.

E saiu dizendo que seu próximo time seria Corinthians ou Santos.

Como ele é muito novo, certamente ainda vai trocar de time algumas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário