Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sábado, 8 de janeiro de 2011

Para Paulo Bernardo, político não deve ter concessões de rádio e TV

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, afirmou nesta sexta-feira, 7, que é contra a concessão de emissoras de rádio e televisão para políticos. Bernardo, no entanto, reconheceu que esse é um tema sensível e que ainda precisa de regulamentação.

"Tem uma restrição colocada na Constituição, mas não está regulamentada. Todos sabem que tem um monte de políticos que tem rádio e televisão e acho que não deveria ser permitido", afirmou ele, após reunião com a presidenta Dilma Rousseff para tratar do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL).

Paulo Bernardo lembrou de uma entrevista que deu esta semana sobre o assunto. "Fiz uma avaliação realista, pragmática, de que acho um tema difícil, sensível, por que tem que ser aprovado no Congresso. Até brinquei que é mais fácil votar o impeachment de um presidente do que a revogação de uma concessão de rádio e TV", disse.

Penso Eu.: Em Sobral, se fecharem as emissoras de rádios de políticos, só fica a Educadora.
e no Brasil como um todo , a regra é geral. Com raríssimmas excessões, todas pertencem á políticos.





Um comentário:

  1. Se esta propositura entrar em vigor, os políticos compram e colocam no nome de laranjas. Tá resolvido.Adianta alguma coisa.

    ResponderExcluir