Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PC Gusmão é demitido pelo Vasco

O técnico PC Gusmão não resistiu à terceira derrota do Vasco em três jogos na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Um dia depois de o time ser batido pelo Boavista por 3 a 1, no Engenhão, o treinador foi demitido pelo clube nesta sexta-feira, 28.
 
A situação do comandante ficou insustentável após o novo revés, já que o próprio presidente vascaíno, Roberto Dinamite, admitiu que não entendia os motivos para a equipe começar o torneio estadual de forma tão ruim - antes de cair diante do Boavista, o time perdeu por 1 a 0 para o Resende e por 3 a 2 para o Nova Iguaçu nas duas rodadas iniciais da competição.
 
Contratado em junho para substituir Celso Roth, que acabara de se transferir para o Internacional, PC Gusmão comandou o Vasco em 35 partidas, nas quais acumulou 12 vitórias, 15 empates e oito derrotas (aproveitamento de 48,6%).

PC Gusmão acabou sendo demitido apenas dois dias antes de o time disputar o clássico do próximo domingo, contra o Flamengo, que lidera o Grupo A da Taça Guanabara. No confronto, a equipe de São Januário, lanterna da chave, precisa vencer a qualquer custo para seguir com chances matemáticas de classificação à próxima fase do primeiro turno da competição.
 
Horas depois de ser demitido, PC Gusmão confirmou de forma oficial que a decisão pela sua saída foi tomada na manhã desta sexta e comunicada em seguida a ele por telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário