Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Câmara de Juazeiro cassa mandato de prefeito e vice

A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte cassou, na manhã desta segunda-feira (10), o mandato do prefeito do município, Manoel Santana ( PT ). 13 dos 14 vereadores compareceram à sessão extraordinária. Após vários tumultos, o mandato do prefeito foi cassado por 12 votos a um.
Instantes depois da cassação, foi apresentada a denúncia contra o vice-prefeito, José Roberto Celestino, que assumiria a Prefeitura. Uma nova sessão foi realizada, e a denúncia de irregularidades administrativas foi acatada e o vice-prefeito também foi afastado de suas funções.
Agora, quem assume interinamente o cargo de prefeito de Juazeiro do Norte é o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, José de Amélia Júnior. Esta é a primeira vez que um prefeito é cassado na cidade da Região do Cariri. José de Amélia Júnior deve assumir a Prefeitura ainda nesta segunda-feira.

Um comentário:

  1. Já Já o Tribunal retorna o Prefeito e vice. do Cariri. É só o Dr. CID querer.

    ResponderExcluir