Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 9 de janeiro de 2011

ESSA É DO FÉLIX. ( PAI DO LULU )

Três argentinos de Corrientes , param na Churrascaria O Gaúcho, do FÉLIX e começam a beber, comer e fumar.
Como sempre, o Félix gostava de sentar em cada mesa e bater um papo com os fregueses.
Na conversa , os Argentinos fazem as seguinte afirmações:
1º correntino: - Eu tenho muito dinheiro... Vou comprar o Citibank
2º correntino: - Eu sou muito rico... Comprarei a General Motors!
3º correntino: - Eu sou um magnata... Vou comprar a Microsoft!

Os Tres olham para o Félix e ficam esperando o que ele vai falar, :
O Félix dá mais uma tragada, ajeita o copo...
toma um gole... faz uma pausa... e diz:

- Não vendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário