Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

JOÃO ALBERTO REUNE MESA DIRETORA COM FUNCIONÁRIOS.

Hoje pela manhã na Câmara Municipal ocorreu um fato que há muito não se via. O Presidente convidar os demais membros da Mesa para uma reunião. Em seguida a reunião foi com os funcionários efetivos.
A reunião que durou mais de uma hora , serviu para demonstrar a nova cara da Câmara, nos moldes da organização e controle do novo Presidente.

Em seguida , as reuniões foram por setores. Outra novidade e que há muito já deveria ser assim, foram as regras do setor Legislativo , onde o Presidente João Alberto fez questão de não participar da reunião , entregando todas as atribuições ao 1º Secretário da Casa, Vereador Paulo Vasconcelos. Segundo joão Alberto, o setor Legislativo será cooedenado sem interferência pelo 1º Secretário.
Posteriormente ,  o Presidente e o 1º Secretário , assinaram uma convocação para  uma reunião extra na quarta feira as 11.00hs da manhã para a escolha dos membros das Comissões Técnicas da Câmara.

Pelo regimento a Mesa teria até o dia 10 para esta reunião, mas como o dia 10 é na segunda e alguém poderá viajar no próximo final de semana, ficou acertado com 8 Vereadores que estiveram hoje na Câmara que a reunião seria na quarta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário