Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 16 de janeiro de 2011

AGENTES DE TRÂNSITO NA CÂMARA. O BICHO VAI PEGAR.

Não é mais novidade para ninguem que os agentes de trânsito de Sobral se encontram em Greve. Dentre as reinvidicações n, melhores salários ( claro ), mas tem uma estória também de rspeito e dignidade.
Alguns membros da instituição estiveram na Câmara de Sobral para tentarem a realização de uma sessão especial e abrirem o jogo de como funciona na prática o trânsito de Sobral, e as atitudes do comando.

Alguns tiveram em meu gabinete para uma conversa e confesso quen fiquei assustado.

Eles topam uma sessão especial com as presenças da coordenadoria, do Secretário responsável, do Prefeito, mas querem tambem a presença de um representante do Ministério Público para ouvir o que eles tem a dizer.
O problema é que se eles disserem de forma oficial , na presença de autoridades judiciais, o que disseram no meu gabinete, não será uma sessão só para resolver impasse de uma greve por melhorias para a categoria.
Tem coisa muito grave para ser dita, que na verdade todo sobralense 'acha' que acontece , mas eles dizem que é realidade.
Em tom de brincadeira até comentei que era necessário chamar também um representante da polícia civil e alguns militares.
É necessário a presença deles, pois, pelo que me disseram , é provável que alguém saia preso desta sessão, seja por calúnia , difamação, injúria , desacato á autoridade , prevaricação ou algo mais grave.
A sessão deverá acontecer dia 08 de Fevereiro. Como diz um radialista amigo meu. TODO MUNDO LÁ.

Um comentário:

  1. Se for realmente para lavar a roupa toda, ponho a disposição a minha maquina de lavar roupa. Tô dentro.

    ResponderExcluir