Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Cid consolidado. A briga boa agora é pro Senado.

Pois é. Cid Gomes confirmou o que experts comentavam e chegou aos 53%. Com isso acaba definitivamente algum comentário acerca de 2º turno. Empresários que estavam EM CIMA DO MURO vão aparecer nas carreatas sendo Cid deste garotinho. A partir de agoro todo mundo é Cid. Punto e basta.
Mas a pesquisa datafolha ainda não informou como está a briga pelo Senado. Na pesquisa do IG Tasso tem 31, Eunicio 14 e Pimentel 14.
Apenas um fato superveniente muito grave tirará a reeleição de Tasso. Resta saber como se comportará a dobradinha Eunício \Pimentel.
Será que o povo do Pimentel , vendo este empate técnico com Eunício ainda vai pedir votos para o candidato do PMDB, sabendo que o Pmdbista é seu adversário direto?
Em Sobral já é fato. Muitas chapinhas de apoio à Eunício não vem com Pimentel como 2ª opção.
A briga promete esquentar neste mês de setembro.

3 comentários:

  1. ola! meus amigos de taperuaba vocés estão de parabns. esse sate que vocés colocaram no ar é bastente enteresante. para divuga á nossa taperuaba. para o brasil é para o mundo. eu estava no maracana no jogo ceara x botafogo com uma faixa com nome de taperuaba encontrei tocedores de coreau é aracatiaçu lá e uma feita só. um abraço a tudos julho de 2011 estarei por ai ok

    ResponderExcluir
  2. Zezão as eleições para Governador ocorreram quando?. Eu ainda não votei. Estais acreditando na mãe jurema.

    ResponderExcluir