Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eunício X Pimentel X PT de Sobral.

Você sabe o que são essas fotos acima? São santinhos que o blog conseuiu junto ao site do jornal o povo onde se configura a deslealdade entre PMDB x PT no Ceará.
Na foto acima , o santinho pede voto pata Pimentel ao Senado e a outra vaga aparece em branco. Na foto abaixa, o santinho pede voto para Eunício e deixa a outra vaga em branco.
Em ambos os casos os próprios militantes esperam que a vaga seja preenchida por Tasso Jereissati, razão esta que Tasso tenha quase o dobro dos dois.
Em Sobral também está criado um problema semelhante. È que os petistas de Sobral decidiram que não votarão nem em Pe Zé muito menos em Omam Carneiro. Uma ala apoia Guimarães, outra Ilário.
A tão esperada polarização entre Pe Zé e Omam não é acatada pelo PT de Sobral.
Omam Carneiro por sua vez não se fez de rogado. Simplesmente distribui seus santinhos apenas com a indicação de Eunício, deixando vaga a segunda indicação ao Senado.
Quanto ao Pe Zé , ainda não houve manifestação , mas em sendo feita a mesma orientação aos militantes do reverendo, a coisa pode se complicar para o Pimentel em Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário