Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ELEIÇÕES 2012. ÚLTIMAS FOFOCAS .

Nestes dois últimos dias , muitas foram as especulações sobre a futura composição da próxima Câmara. Enumeramos algumas delas. Confiram.
1. Vereadores do PSB salvos pelo gongo. Galera do PSD já admitem que irão mesmo coligar com o PSB. Paulão, Ismerino, Tiago confirmam mas querem levar o PT para este trem. Essa coligação é ótima para o PSB , mas implode o PSD. Acaba o sonho de alguns. Duvido que o PT entre nessa.
2. Novidades em Jaibaras. Esposa de Jose Maria Félix pode disputar vaga na Câmara. Juiza eleitoral decide nesta sexta a legalidade da filiação dela.
3. Em conversa com o pre candidato Cacá Linhares , o mesmo afirmou que sua candidatura independe da candidatura de Mazé Félix.
4.  E como a moda é Jaibaras, Paulão foi comprar uns peixes em São Domingos. Ele nega que tenha ido atrás de eleitores do Zé Maria, mas não convenceu a ninguem ir comprar peixe tão longe quando o produto é ofertado com facilidade em Sobral.
5.  Dra. Imaculada não quer saber de mergulhar. Diariamente é vista " fazendo política".

Nenhum comentário:

Postar um comentário