Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sábado, 17 de dezembro de 2011

Kaká Linhares e Zezão já jogaram no mesmo time.

Essa foto de 1987 poderá se repetir em 2013 na câmara de Sobral. Só que ao invés destes xortes curtos , kaká e Zezão deverão aparecer de paletó e gravata. Ambos serão candidatos a Vereador nas eleições de 2012 e tem chances de eleição.
Zezão já tem 6 mandatos e tentará o 7º. Kaká , que tem uma numerosa familia em Jaibaras aguardava a hora certa para entrar no jogo. O destino fez com que kaká antecipasse seu projeto. Com o falecimento de Zé Maria Félix, populares e amigos fizeram o pedido e Kaká que é filiado ao PSD deverá mesmo disputar uma vaga na Câmara em 2012 independente de outro nome que também possa aparecer.
Penso que em Caracará, Kaká deeverá ter o apoio do Zé Amaro. Faço esse registro porque ele é casado com Luzete Félix, que é da família Madeira. Quando dona Diva, esposa do Zé Amaro se candidatou em 2004 recebeu o apoio integral dos familiares de Luzete e Kaká em Caracará. Agora deverá ser a retribuição.
Vale registrar que Zé Amaro não confirma isso. É apenas um pensamento nosso. Zé Amaro é visto quase todos os dias na Ouvidoria do Minicípio e para muitos deve apoiar a esposa do Ouvidor, no caso a Sra Cristiane Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário