Dois tipos de provas da segunda fase do exame de Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), aplicado a cerca de 50 mil candidatos no último domingo, tiveram erros. A Fundação Getulio Vargas soltou erratas das provas de Direito Penal e Direito Constitucional do 5º Exame de Ordem Unificado e concedeu tempo adicional a todos os examinandos.
Os candidatos enfrentaram em todo o País uma prova prática, com quatro questões dissertativas e uma peça jurídica sobre a área do Direito que escolheram: administrativo, civil, constitucional, do trabalho, empresarial, penal ou tributário.
Em comunicado, a organizadora do processo seletivo afirma que garantiu a isonomia e que o exame não será anulado. O resultado preliminar será divulgado no dia 26 de dezembro. Os candidatos não aprovados terão três dias para apresentar recurso, das 12h do dia 26 às 12h do dia 29. O resultado final será divulgado em janeiro.
Veja os cadernos de prova: http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/exame-da-oab-apresenta-erros-mas-nao-sera-anulado/n1597396704168.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário