Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

2ª FASE DO EXAME DA ORDEM. EXISTEM ERROS MAS NÃO SERÁ ANULADA.

Dois tipos de provas da segunda fase do exame de Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), aplicado a cerca de 50 mil candidatos no último domingo, tiveram erros. A Fundação Getulio Vargas soltou erratas das provas de Direito Penal e Direito Constitucional do 5º Exame de Ordem Unificado e concedeu tempo adicional a todos os examinandos.

Os candidatos enfrentaram em todo o País uma prova prática, com quatro questões dissertativas e uma peça jurídica sobre a área do Direito que escolheram: administrativo, civil, constitucional, do trabalho, empresarial, penal ou tributário.


Em comunicado, a organizadora do processo seletivo afirma que garantiu a isonomia e que o exame não será anulado. O resultado preliminar será divulgado no dia 26 de dezembro. Os candidatos não aprovados terão três dias para apresentar recurso, das 12h do dia 26 às 12h do dia 29. O resultado final será divulgado em janeiro.

Veja os cadernos de prova:     http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/exame-da-oab-apresenta-erros-mas-nao-sera-anulado/n1597396704168.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário