Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

JUIZ HERVAL SAMPAIO LANÇA NOVO LIVRO: TUTELAS DE URGÊNCIA

Quem está feliz da vida, lançando seu livro ‘’Tutelas de urgência: sistematização das liminares de acordo como projeto do novo CPC’’ é o meritissimo José Herval Sampaio Júnior.
A obra, segundo sua sinopse, está dividida em três partes:
 a Parte I , com a visão geral do novo CPC;
 a Parte II abordando as generalidades de todas as medidas liminares, de acordo com o espírito do novo Código;
e a Parte III , que enfoca as medidas liminares mais utilizadas na prática forense, e lembra que, na contemporaneidade, apenas decisões urgentes podem proteger os direitos das pessoas, de forma eficaz, na maioria das situações. O lançamento aconteceu nesta na segunda dia 21\11, às 22h, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. Nossos parabéns ao amigo juiz Herval Sampaio.
Herval Sampaio é um dos Maiores colaboradores dos Cursos de Direito de nossa cidade. Não me lembro de um congresso, seminário ou semana do direito que Herval Sampaio não esteja presente sempre com seu jeito irreverente de palestrar.
Na foto acima Dr. Herval ao lado do coordenador Dr Clito Carneiro e do Dr Marcelo Bezerra quando da realização do "I Encontro Sobralense de Estudos Jurídicos".
* Estamos mantendo contato com Dr. Herval para que ele também possa fazer o lançamento de seu livro aqui em nossa cidade, onde seu livro seria disponibilizado por um preço bem acessível. Possivelmente na realização do II encontro jurídico que acontecerá em agosto de 2012.
 Já confirmaram presenças o Prof. Renato Saraiva e a Profª Sabrina Dourado do Complexo de Ensino Renato Saraiva além do Dr. Cristiano Chaves de Farias , membro do IBDFAM ( Instituto Brasileiro de direito de família )
Outros convites foram feitos e aguardamos confirmação para não lançarmos folders com um carimbo do lado " A CONFIRMAR ". É importante que os participantes do Congresso saibam realmente quem vem.
Foram Convidados Rogério Greco, Pablo Stolze, Ministra Carmem
Lúcia ( STF ), Ministro Ayres Brito ( STF ), Fredie Didier, Pedro Lenza, Salo de Carvalho, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário