Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 18 de dezembro de 2011

AGORA VAI. PREFEITO VEVEU MANDA LICITAR A ESTRADA BARACHO A BR 222

No último sábado conversei alguns minutos com o Prefeito Veveu por telefone. Na oportunidade estava em meu sítio na Distrito de Baracho e solicitava em nome da comunidade a disponibilidade de carros pipas para atender a demanda de água para aquela população da Serra do Rosário.
Aproveitando a oportunidade , Veveu confirmou que iria providenciar com urgência a questão da água como também pediu que transmitisse aos moradores que no início do ano estaria mandando para licitar, a estrada que liga o Distrito de Baracho a BR 222, via Casa Forte.
O asfaltamento desta estrada é um sonho antigo das comunidades que residem ao lado desta estrada, que quando precisam vir a Sobral, tem que se deslocar a pé até o Baracho para pegar um transporte via Jordão, já que nenhum transporte quer fazer a linha pela ladeira do Baracho.
Há cerca de 5 anos comprei este pequeno sítio no Baracho e em quase todos os encontros que tenho com representantes da comunidade local o pedido desta estrada é prioridade.
Segundo o Prefeito Veveu , o orçamento base já está pronto e deve custar cerca de R$ 600.000,00 aos cofres do Município.
Sem sombra de dúvidas esta notícia será o melhor presente de Natal para aquela comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário