Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 25 de dezembro de 2011

NATAL PARA OS DESPORTISTAS DE OITICICA-CARACARÁ.

                                
                                                      Ajudando a colocar as Redes
                                
                               Leonardo ( ag. Local ), Zezão e Carlos ( dirigente do Time )

Desde os primeiros dias deste ano que alguns desportistas tentam sem êxito receber algum material esportivo da secretaria de esportes.
Problemas de ordem burocrática simplesmente fizeram com que muitas equipes do futebol amador tivessem dificuldade com a falta de material esportivo.
Na região de Caracará é comum as equipes pedirem redes de trave emprestadas a outras equipes para a realização de uma partida de futebol.
Neste sábado, 24, aconteceu na localidade de Melado ( Caracará ) mais uma rodada da competição que anualmente é realizada . Como a organização do evento não conseguiu um par de redes teve que se socorrer do time da sede de Caracará para suprir a falta.
Ocorre que no mesmo dia aconteceu um torneio na localidade de Oiticica ( Caracara) em comemoração ao Natal , e como as redes do time da sede já estavam emprestadas o torneio aconteceria sem redes nas traves.
Esta semana recebi em meu gabinete o Agente local Leonardo acompanhado do organizador do torneio ( Carlos do Manoel Doca ) , que me pediram um patrocínio para a realização destre torneio e uma solução para a falta de material esportivo.
Não tive outra alternativa senão adiquirir um par de redes em Fortaleza e fui pessoalmente entregá-la na comunidade.
Para fazer justiça , consegui com  a secretaria de esportes uma bola para a realização deste torneio.
2012 está  chegando. Espero que todos os entraves que houveram na administração municipal neste ano de 2011 possam ser superados no próximo ano. Não há de se compreender mais justificativas de  mudança de administração. Em continuando as falhas é bom o Prefeito Veveu pensar em mudar seus secretários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário