Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CAMPANHA DE BAIXO NÍVEL....

Chegando quase ao fim da campanha eleitoral, de uma coisa não podemos duvidar. As palavras do Governador CID GOMES acerca do baixo nível da campanha deste ano é a pura realidade. E o baixo nível está em todos os âmbitos.
Hoje li no Blog do Wilson Gomes que o suplente de Vereador e radialista JOSE MARIA FÉLIX, havia dito em seu programa na rádio tupinambá, que o também suplente de Vereador FREDIM ( seu desafeto de Jaibaras e que lhe derrotou nas últimas eleições ) havia rompido o compromisso político com o Dep. ROBERTO CLÁUDIO, por questões financeiras e fechado com a candidata MIRIAM.
Iniacialmente não sei como o Wilson Gomes se presta a publicar e dar ênfase á uma notícia desta natureza dita exatamente por quem deveria estar no Jaibaras trabalhando para seus candidatos, e prefere usar o microfone para baixar o nível e tentar confundir o eleitor. Notícia totalmente infundada, dita por quem sofreu e continua sofrendo pela presença marcante do tralalho do Fredim no Jaibaras.
Na verdade o que se sabe é que JOSE MARIA FÉLIX, recebeu todas as condições necessárias para dar a vitória a seus candidatos em Jaibaras. Até mais condições do que os próprios Vereadores.
No entanto sabe-se também que muitos aliados políticos de JOSE MARIA FELIX, sequer votam em IVO GOMES, muito menos em Pe. ZÉ. ( leia-se Dr. Guimarães e Ilário Marques)
Fazendo minhas as palavras do Governador CID GOMES , acho que as pessoas deveriam falar menos e trabalhar mais.
Não será ouvindo as canalhices de determinados radialistas que os eleitores de Jaibaras irão mudar de opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário