Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 28 de setembro de 2010

DATAFOLHA = DILMA .... NO LIMITE .

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, está com 46% das intenções de voto, segundo Pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira, 22, pelo jornal “Folha de S.Paulo”. O candidato do PSDB, José Serra, aparece com 28%, e Marina Silva, do PV, tem 14%, segundo o levantamento. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
De acordo com a pesquisa, brancos e nulos somaram 4%, e indecisos, 7%. Se a eleição fosse hoje, o índice da candidata do PT pode não ser suficiente para elegê-la presidente no primeiro turno. Considerando os votos válidos, em que se exclui os votos em brancos e nulos, Dilma perdeu três pontos percentuais e recuou de 54% para 51%. Levando em consideração margem de erro, ela teria entre 49% e 53%.
Para vencer no 1º turno, Dilma necessita somar mais que todos os outros juntos. Nesse momento ela tem 46% e Serra e Marina juntos 42%. No entanto os outros candidatos juntos somam exatamente 4% deixando para os momentos finais a decisão do eleitor se teremos ou não 2º turno.
O debate final da globo será decisivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário