Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

PREFEITO COMEÇA A RECEBER VEREADORES ELEITOS.

O prefeito eleito Roberto Cláudio (PSB) recebe desde a terça-feira os vereadores que cumprirão mandato a partir do ano que vem. Um dos primeiros com quem conversou foi o Capitão Wagner Sousa, recordista de votos na história da cidade, com 43.655 eleitores.

Durante a conversa, Roberto Cláudio confirmou que criará secretaria municipal voltada para a segurança pública e pediu a contribuição do parlamentar com ideias para o setor, segundo relatou Wagner ao O POVO Online.

Disse ainda estar aberto para o diálogo com a oposição e pediu que os problemes identificados na cidade sejam levados a ele para que se encontre solução.

Capitão Wagner disse ao prefeito, por sua vez, que sua postura será de independência: não necessariamente oposição nem situação. A posição dependerá da forma como a gestão se comportar.

A reunião durou aproximadamente 20 minutos, nas instalações que a caixa Econômica cedeu para a equipe de transição trabalhar.
 Fonte O povo on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário