Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

ROBERTO CLÁUDIO GARANTE REVEILLON DE FORTALEZA


                                 ROBERTO CLÁUDIO AO LADO DE AMIGOS EM SOBRAL

O prefeito eleito de Fortaleza, Roberto Claudio (PSB), disse nesta quinta-feira, 15, que fará “tudo que estiver ao seu alcance” para garantir a festa de Réveillon desse ano no Município. RC ressalta, entretanto, que é “obrigação da atual gestão” a realização de previsão orçamentária e o empenho dos recursos para as despesas da festa.

“Temos a certeza de que o evento é importante para a cidade e, no que depender de mim, será dada toda a garantia de sua realização”, afirma, por meio de nota de sua assessoria de imprensa.

Na última terça-feira, 13, a prefeita Luizianne Lins (PT) anunciou que só realizaria o Réveillon caso o prefeito eleito se comprometesse com as despesas posteriores à festa. Segundo a petista, parte das contas só chega à Prefeitura em 2013, quando a faixa de prefeito já estará sobre os ombros de RC.

“Quem vai pagar as despesas da festa é ele. Será um processo muito debatido, porque depois eu não quero estar sendo questionada”, disse.

Na ocasião, a prefeita exigiu ainda que o Governo do Estado garantisse a segurança do evento. “Isso posto, eu faço (a festa). Não estando posto, não faremos”, afirma a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário