Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 18 de novembro de 2012

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE SOBRAL E CIA.

1. Fiquei surpreso com uma matéria do Armando Costa ao supor que eu poderia estar de saída do PP. Essa hipótese não existe. tenho um ótimo relacionamente com a direção do Partido em especial ao Pe. Zé. e não poderia mudar minha opinião ideológica só por conta de divergências com filiados.

2. Desde o descobrimento em 1500, o Brasil foi acostumado com o uso das algemas. Bastou alguns bixim de classe alta serem afetados pelas algemas que num instante surgiu uma Súmula Vinculante regulamentando o uso delas.

3. A possibilidade de gente grande ir para trás das grades no julgamento do mensalão, fez com que o Ministro da justiça reconhecesse o Caos do sistema prisional brasileiro. Aqui em Sobral, em Agosto de 2011, realizei um Encontro Jurídico e  o Professor ROGÉRIO GRECO ao participar de um minicurso , nos informou que em determinadas situações a lotação é tão grande que tem preso que tem mais de 10 dias que não consegue chegar nas grades da prisão.

4.  A desilusão com a política atual fez com que começasse um movimento para recriar um partido extinto e que sua sigla fora o símbolo da ditadura miulitar. ( ARENA ). Ao contrário do que se poderia esperar, a liderança do movimento em diversos estados se faz por pessoas com uma faixa etária jovem, universitários, empresários e cidadãos recém-politizados, que com o crescente apoio de velhos apoiadores da antiga ARENA, tem dado contornos verdadeiramente renovadores ao ideal de uma aliança de direita. O principal símbolo da nova cara da Aliança Renovadora Nacional talvez seja sua presidenta, uma mulher da ala da juventude. No dia 13 de novembro de 2012, a estudante de direito Cibele Bumbel Baginski, publicou no "Diário Oficial da União" o estatuto da Arena (Aliança Renovadora Nacional), partido que tenta refundar.

5. Líderes mundiais preocupados com a guerra em Israel , onde estão morrendo 60 pessoas por dia. No Brasil as estatísticas mostram que morrem 120 por dia vítimas de violência. São números de guerra. esta frase foi dita na Câmara de Sobral há cerca de 5 anos pelo promotor Alexandre Alcântara, e parece ser normal.

6. Dependendo do blog que você ler, Carnabral parece que não empolgou. Poucas ou quase nenhuma atrações de peso. Xé Pop faria mais sucesso do que algumas bandas.

7. Prefeito Eleito de Fortaleza, Roberto Cláudio, garante que paga as despesas do reveillon de Fortaleza.... desde que fique empenhadas...( lógico )




Nenhum comentário:

Postar um comentário