Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 25 de novembro de 2012

MESMO COM AS CONDENAÇÕES DO STF, O ESQUEMA CONTINUA.

Gravação revela pagamento para chefe de gabinete da Presidência


 Transcrições de trocas de mensagens e gravações de telefonemas obtidos pelo Jornal Nacional neste sábado (24) revelam pagamentos feitos por Paulo Rodrigues Vieira, diretor da Agência Nacional de Águas (ANA), considerado chefe da quadrilha pela Polícia Federal, para Rosemary Nóvoa de Noronha, que era chefe do escritório da Presidência da República em São Paulo (SP).

Ambos integravam, segundo a Polícia Federal, um esquema de fraude de pareceres técnicos para beneficiar empresas privadas, descoberto por meio da Operação Porto Seguro. A presidente Dilma Rousseff determinou hoje a exoneração ou afastamento de todos os servidores envolvidos no esquema.

Rosemary Novoa de Noronha ligou para o ex-ministro José Dirceu pedindo ajuda quando a Polícia Federal iniciou a operação de busca e apreensão em seu apartamento, na rua 13 de Maio, na Bela Vista, região central de São Paulo.


Dirceu foi acordado com a ligação por volta das 6h da manhã da última sexta-feira. Teria dito que não podia fazer nada por ela.


Antes de ser nomeada chefe de gabinete da Presidência em São Paulo em 2005, Rose, como é conhecida, trabalhou por quase 12 anos como secretária de Dirceu.

Foi o ex-presidente Lula quem indicou-a para a chefia de gabinete da Presidência.
MAIS INFORMAÇÕES
http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/11/gravacao-revela-pagamento-para-chefe-de-gabinete-da-presidencia.html

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1190902-quando-a-pf-chegou-ex-chefe-de-gabinete-da-presidencia-ligou-para-jose-dirceu.shtml



Nenhum comentário:

Postar um comentário