Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

MARCELO NICÁSSIO É O NOVO ATACANTE DO CEARÁ.

Está confirmado: Marcelo Nicácio é o novo atacante do Ceará. O clube já confirmou o acerto, e o jogador afirmou já ter assinado contrato com o Alvinegro até o fim do ano e disse que se apresenta ao novo clube na tarde desta quinta-feira. “É uma oportunidade que caiu do céu”, disse à rádio Globo/Fortaleza.
Sobre o tricolor, onde já havia sido anunciado, o jogador não falou muito: “Infelizmente as coisas não saíram como deveria ser no Fortaleza”, disse.
Há alguns dias, Nicácio foi
anunciado como grande contratação do Fortaleza para a reta final da Série C. Chegou com juras de amor ao clube, dizendo estar ‘em casa’.
A regulamentação não veio a tempo e Marcelo Nicácio não pode estrear pelo Leão diante do Rio Branco/AC, sábado (11).
Também relacionado para o jogo desta quarta (15), diante do Itapipoca, o atleta não atuou por ainda não estar regularizado.
O sumiço do clube no dia de ontem levantou suspeitas de uma possível mudança nos planos do atacante, o que foi confirmado nesta manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário