Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 28 de setembro de 2010

VOTAÇÃO SÓ COM DOIS DOCUMENTOS... MANCA.

A cada eleição que passa , o TSE inova com complicadores para o eleitor. Desta vez , estão cobrando dois documentos para o eleitor. E fazem isso com a maior naturalidade , como se no Brasil, ou mesmo no interior , como aqui em Sobral , fosse fácil tirar documentos.
Ora, Se já tá difícil convencer o cidadão a votar, imagine com´essses complicadores. Creio numa abstenção maior do que a normal.
Uma identidade custa um dia de serviço para o trabalhador, que tem de chegar a partir das 3 da manhã na fila para conseguir uma ficha. Quem mora nos distritos então, tem que dormir em Sobral , para tentar essa proeza.
Outro documento que pode ser utilizado é a carteira de trabalho, mas o que se sabe é que a entrega tambem demora cerca de 8 dias.
A reservista então....., hoje um jovem do olho dágua do pajé, querendo cumprir seu dever de cidadão veio atrás de se alistar para poder votar, pois o alistamento tem foto e tambem é considerado documento. Resultado: Hoje não se pode alistar ninguem. Mandaram voltar dia 18. Possivelmente se tivermos 2º turno ele vai poder votar , mas nessa eleição está descartado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário