Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SECRETÁRIO ADJUNTO DE SOBRAL PROMETE ACABAR FESTA EM PATOS.



Um fato inusitado está acontecendo no Distrito de Patos, em Sobral.
Quem conhece os costumes do interior sabe que é de praxe haver uma vez por outra um pequeno forró chamado de tradicional para animar os moradores do local. No Distrito de Patos, o promovente conhecido por Enoc de Sousa , que realizará uma festa no próximo sábado , recebeu uma ameaça não muito comum do suplente de Vereador Tiago Ramos.
Tiago Ramos , que hoje ocupa o cargo de secretário adjunto de Governo na administração atual do Prefeito Leônidas Cristino, mandou avisar para o promovente que colocará um conjunto de seresta a cerca de 200m do local da festa, para simplesmente atrapalhar ou prejudicar o sr. Enoc de sousa.
O conjunto pertence a um parente da atual esposa de Tiago Ramos e é lá mesmo de Patos.
Olhando do ponto de vista de concorrência , já seria antiético fazer uma festa defronte a outra, no entanto o sr. Tiago Ramos se esquece do cargo que ocupa na Prefeitura.
Ora, na qualidade de secretário adjunto de governo, entendo que ele deveria chegar para o promovente e perguntar se o mesmo necessita de algum apoio para a realização do evento e não tomar uma atitude digna de uma pessoa desequilibrada, promovendo a discórdia no Distrito.
A campanha de Vereador não é agora e mesmo que fosse nada justificaria uma atitude dessas. Prejudicar o sr. Enoc simplesmente porque o mesmo não lhe dá apoio político.
Será que isso não seria abuso de autoridade??
O Abuso de Autoridade é crime e abrange as condutas abusivas de poder, tipificadas no código penal, além do mesmo está incitando ódio entre o promovente da festa e o proprietário do conjunto de seresta.
A atitude reprovável do sr. Tiago Ramos, que há bem pouco tempo foi cassado pela Justiça eleitoral por atitude incompatível com o processo eleitoral limpo, ou seja, ficha suja, está repercutindo negativamente junto a população do Distrito , inclusive por parte de aliados seus.
Sinceramente, espero que tudo termine em paz. Nos meus 22 anos de vida pública nunca vi fato parecido. Pelo contrário, sempre vejo acordo entre os promoventes de festas para evitar choque de datas e desavenças entre os mesmos.
Tiago Ramos chega ao Distrito de Patos para pregar a discórdia e a desunião. Será que ele pensa que vai ganhar alguma coisa com isso? Se ganha não sei ,mas com certeza quem perde é a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário