Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quinta-feira, 17 de junho de 2010

PT do Maranhâo vai ao TSE para não apoiar PMDB.

Filiados e dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT) no Maranhão ajuizaram Mandado de Segurança, com pedido de liminar, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para anular resolução do diretório nacional do PT, editada no último dia 11 de junho, que decidiu pela aliança entre o partido e o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) nas eleições majoritárias para o governo do estado em 2010, indicando Roseana Sarney como candidata, “contrariando o entendimento já firmado em anterior encontro partidário realizado no estado”.
Os filiados e dirigentes do PT alegam que participaram como delegados do encontro partidário que, anteriormente, deliberou pela coligação com o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), tendo como candidato a governador o deputado federal Flávio Dino( PCdoB). No pedido, eles afirmam que o órgão nacional de direção do PT “resolveu ignorar deliberação da instância regional e aprovar uma coligação estadual majoritária.
Fonte TSE
MEU PITACO. O PCdoB sempre apoiou o governo Lula. Até se confunde ideologicamente com o PT. Na oportunidade que o PCdoB tem para eleger um governador , fato decidido em convenção pelos petistas maranhenses, eis que chega o diretório nacional e obriga o PT do Maranhão a apoiar a candidatura de Roseana Sarney.( PMDB). E ainda dizem que existe autonomia nos diretórios municipais. balela total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário