Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 16 de junho de 2010

CRISE NO PMDB. ANÍBAL AMEAÇA NÃO VOTAR EM EUNÍCIO.

Esta semana não está sendo muito proveitosa para o PMDB. Depois do anúncio dos prefeitos de Itarema e de Iguatu , que apoiam o Governador Cid Gomes e para o Senado votarão em Tasso e Pimentel em detrimento à Eunício, a reação do PMDB foi imediata. Segundo o site Cearaagora os diretórios foram extintos.
A atitude do diretório regional do PMDB do Ceará de enquadrar os prefeitos de Itarema - Roberto Monteiro , e de Iguatu - Agenor Neto por não apoiarem a candidatura do deputado federal Eunício Oliveira pode ter sido um grave erro. A ameaça de expulsão dos dois prefeitos do PMDB irritou profundamente ao deputado federal Aníbal Gomes, hoje um dos parlamentares mais influentes no Estado e candidato a ser o mais votado nas eleições de outubro para a Câmara.
Aníbal Gomes conversou com o portal CearaAgora na noite desta quarta. Disse que havia sido avisado da extinção do diretório municipal de Itarema pelo prefeito Roberto Monteiro. "Não houve respeito da direção, do deputado Eunício em me avisar do fato". E completou: "vou ficar acompanhando esse processo, mas com certeza não é assim que Eunício irá conquistar votos para se eleger senador pelo Ceará".
A solidariedade do deputado Aníbal Gomes com os dois prefeitos do PMDB ameaçados de expulsão, segundo declarou hoje o vice-presidente do partido, empresário Gaudêncio Lucena ao Blog do Eliomar, pode ser devastadora aos interesses eleitorais do deputado Eunício Oliveira. Se Eunício e o PMDB não recuarem dessas medidas drásticas contra o prefeito Roberto Monteiro e Agenor Neto, Aníbal pode pedir que seus aliados deixem o partido e o próprio Aníbal pode anunciar que também não irá apoiar a candidatura de Eunício ao Senado.
Fonte. Cearaagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário