Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 20 de junho de 2010

PP com CID para viver ou morrer.


Em toda essa incerteza de coligações para eleger o futuro governador, o PP do Pe. Zé deixa o governador Cid Gomes um pouco aliviado.
"O governador me perguntou: ´como é, nós estamos juntos?´ Eu disse: para morrer ou para viver", disse o deputado, durante essa semana
Segundo o parlamentar, o PP foi convidado a assinar um documento, que já estava referendado por outros partidos, declarando apoio à reeleição do governador Cid e à candidatura ao Senado do deputado Eunício Oliveira (PMDB). A ligação a ele foi feita, segundo disse, pelo governador que estava na companhia do deputado Eunício..
Esse documento não foi assinado por PT nem PSDB.
Alívio também para o prefeito de Sobral, que tem em Pe. Zé seu maior aliado no que diz respeito a recursos em Brasília. Ao contrário do que o blogueiro BENÉ FERNANDES disse, as obras enviadas a Sobral pelo Pe. Zé não são para beneficiar apenas Zezão e Adauto. Acho que está faltando sinceridade e ética no Bené. Que o Bené tenha seu candidato, tudo bem, mas negar o trabalho de Pe. Zé por Sobral é algo insensato.
Até o final do mês, mais recursos serão liberados, mas obras serão anunciadas. Sei que o Bené não vai gostar dessas informações , mas Sobral agradece penhoradamente ao Pe. Zé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário