Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quinta-feira, 24 de junho de 2010

JOÃO ALBERTO AMPLIA APOIO PARA PRESIDÊNCIA

Quem esteve na Câmara de Sobral hoje pela manhã, percebeu claramente o semblante de alegria do Vereador João Alberto. também não era pra menos. Quando João Alberto lançou sua chapa para presidência, alguns esperavam um confronto com o atual presidente Hermenegildo, ou algo dessa natureza. No entanto o que se viu foi um Joãozinho paz e amor que nem tribuna quis fazer mais. Mesmo tendo 07 votos dos 12 ,João continuou a pedir votos aos amigos vereadores e hoje pela manhã o vereador Luciano Feijão assinou a chapa como apoiador , totalizando 08 vereadores que apoiam a chapa do João.
A tendência agora é a unanimidade, pois não há mais a possibilidade sequer de registro de outra chapa, visto que são necessários 05 integrantes e só restam 04.
Quem ganha com isso é o Poder Legislativo, que poderá ter um presidente eleito sem restrições de nenhum vereador, e quem conhece a administração do João , sabe que ela é pautada pela seriedade e responsabiliade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário