Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sábado, 19 de junho de 2010

OBRAS PELO CEARÁ.

Ontem, sábado, acompanhei a caravana do PP, liderada pelo dep. José Linhares aos municípios de Nova Russas e Poranga em visitas aos corregilionários locais. Durante o percurso de ida pelo Ipú e volta por Santa Quitéria, fiquei surpreso com a quantidade de obras do Governo do Estado nestas regiões. É simplesmente impressionante.... Posto da CPRV, estradas, escolas, praças, quadra de esportes...
No município de Ipú , que inclusive o prefeito Sàvio Pontes foi vítimas de muitas acusações na assembléia e em blogs de Sobral, notei exatamente o contrário. Uma grande avenida , tipo a pericentral, com custo aproximado de 10 milhões de reais; venda dos pontos do mercado assim como foi feito em Sobral, com prioridade para quem está dentro do ponto; e investimento pesado na saúde impressionam à quem conhece as dificuldades de se manter um programa de saúde compatível com que o município merece.
Fui informado que inclusive renomados médicos sobralenses especialistas em doenças do coração e varises, prestam serviços ao município de Ipú.
Curioso como sou perguntei a populares o porque das denúncias do Dep. Moésio Loiola contra Sávio Pontes e entendi o porquê. O adversário de Sávio no Ipú, no caso seu tio TORRIM , que apoiava Marcos Cals, agora vai apoiar Moésio para Dep. estadual, e eatá usando o Dep. como metralhadora na assembléia para tentar derrubar sua popularidade.
De qualquer maneira , as adiministrações públicas dessas regiões estão de parabéns. È a responsabilidade fiscal dando resultado e claro a fiscalização popular fazendo os prefeitos trabalharem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário