Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sábado, 19 de junho de 2010

SUCESSÃO ESTADUAL. Poucos cargos para muita gente.

Sei que quando se é político é muito difícil dar uma opinião sobre uma questão que envlve partidos políticos , como é o caso da sucessão estadual. Ouço as vezes pela rua ou pela faculdade que a postura do Governador Cid nessa negociação não seria razoável. Uns dizem que o PT deveria ser chutado em benefício do PSDB de Tasso e outros dizem que o aliado deve ser o Pt em detrimento ao PSDB.
Ontem na Assembléia Legislativa , teve uma reunião e apareceu um manifesto de 15 partidos que deram carta branca ao Governador Cid para decidir o arco de alianças seja ele qual for. PT e PSDB não fazem parte deste manifesto. Na minha opinião se o PSDB não quer sentar-se à mesa de negociação que lance seu candidato. E o que dizer do PT. Ora, se o PT quer a vice e o Senado, que lance ta,bém um candidato e fique com o cargo de Governador , Vice e dois senadores.
Acredito que o Governador Cid, com o tempo de política que tem, já é bem grandinho para estar sendo desprezado principalmente pelo PT.
Aliás , por falar em PT, dizem que o Governador de Pernambuco vai dar um título de Cidadã Pernambucana à Luiziane Lins, que travou o Estaleiro em Fortaleza e ele deve ir para Pernambuco, Estado do Presidente Lula. Cerca de 1.200 empregos diretos foram retirados dos cearenses pela postura da prefeita , que deveria estar zelando por geranção de emprego. Aliás este mote certamente deverá ser usado pélo PSDB contra o PT no Ceará.
Finalizando, que Cid lance sua chapa com seua aliados, e deixe o PT e o PSDB lançarem as suas.
Cabe ao povo do Ceará decidir quem irá nos governar pelos próximos 04 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário