Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

1ª obra de 2011 é para Varjota dos Machados.

Tem coisas que só acontecem em Sobral. Que são únicas; que se diferenciam das outras cidades. No Estado temos o único time Campeão Nacional. Temos o Governador do estado. Temos Prefeito que renuncia ao Mandato. Enfim , somos diferentes.

Na política como um todo , á nivel nacional, estadual ou municipal, temos conhecimentos de candidatos que se elegeram a custas de promessas ou acordos. Promessas ou acordos que não são cumpridas mesmo depois de eleitos. Mas atenção: Não achem que isto é normal. Aqui acolá, aparece um candidato diferenciado. Daqueles que prometem e vem cumprir o que prometeu.

ISSO ACONTECEU EM SOBRAL.

Aqui perto, no Distrito de Salgado dos Machados, mas precisamente na localidade de Varjota.
Na campanha eleitoral, ao reunir-se com a comunidade o então candidato a Dep. Estadual Dr. Guimarâes ( PV ),  diferente de certos candidatos que aparecem por aqui, não prometeu dinheiro, dentadura ou emprego. Simplesmente ouviu a reinvidicação prioritária da comunidade: A CONSTRUÇÃO DE UMA PASSAGEM MOLHADA PARA AQUELA COMUNIDADE.
Mas fica a pergunta: Onde está a diferença para o blogueiro fazer este alarde.
Meus amigos. A diferença é que a passagem molhada , objeto de reinvidicaçãoda comunidade de Varjota dos Machados, está sendo construída.
Prefeitura ?  Governo Estadual ? Governo Federal ?  Erraram. A obra, no valor aproximadamente de 20.000,00, está sendo construída com recursos próprios. Isso mesmo. O Dr. Guimarães assumiu um compromisso que  se fosse eleito arranjaria recursos para fazer a tão sonhada passagem molhada da comunidade.
Todos sabem que ele não foi eleito. Pasmem, faltaram cerca de 300 votos. Isso mesmo, 300 votos para o DR. Guimarães ser Deputado Estadual. Mas a comunidade de Varjota, que achava que tudo estava perdido, recebeu um bom presente de ano novo. A passagem molhada está sendo construída.
Voltemos ao início desta postagem. Agora quando os senhores falarem que em Sobral, tudo é diferente, digam também que aqui tem políticos que prometem e mesmo perdendo a eleição , cumprem a promessa. NÃO É FANTÁSTICO.

2 comentários:

  1. Confira comentário sobre essa nota:
    http://conexaojovem830.wordpress.com/2011/01/14/nao-e-fantastico-e-nao/

    Veríssimo

    ResponderExcluir
  2. É tão diferente que Sobral é o ÚNICO município do Brasil que a Prefeitura paga os Cabos Eleitorais dos Vereadores. DIFERENTE NÃO É VEREADOR?

    ResponderExcluir