Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sábado, 22 de janeiro de 2011

Esqueci o PMDB...........

Nas minhas postagens de antes de ontem, coloquei minha opinião sobre o futuro dos partidos políticos em nossa cidade.
Recebi muitas ligações para alguns ajustes de pessoas que divergem, mas como disse, È minha apinião.
No entanto um telefonema me alertou para o esquecimento do PMDB; Partido dirigido em Sobral pelo Vereador Jr Balreira, mas que tem como presidente de honra o ex Vereador Ismerino Mendes. Os dois se confundem na Presidência.
Nas últimas eleições o PMDB coligou com o PT e elegeu Jr Balreira. Creio que não haja mais interesse do PT para a continuidade dessa coligação. Partidos pequenos que não tem representação não acham interessante coligação com partidos que tem vereadores . Ainda por cima tem o Tiago como 1º suplente com uma boa votação. O PMDB deverá ter dificuldades para arranjar coligação. Terá que ser com o Partido Majoritário, salvo se o Tiago cumprir o que diz em cada esquina que vai deixar o Partido. Nesse caso com apenas um nome de peso, em tese, facilitaria a vida do PMDB, para uma futura coligação.
OBS. Se o Tiago Sair , o PP se interessaria por uma coligação com o PMDB.

2 comentários:

  1. O PMDB só vai se coligar com qualquer partido com a autorização expressa do Dr. Junior. Reconheço que ele tem pulso forte e é muito idealista.

    ResponderExcluir
  2. Ei Dr. Roberto, oo senhor se esqueceu, quam manda ho PMDB de Sobral é o ex. vereador e que o vereador só esta lá até o dia que o suplente qizer.

    ResponderExcluir