Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 9 de janeiro de 2011

EXAME DA ORDEM DOS ADVOGADOS DE 2011, ACONTECERÁ NO DIA 13 DE FEVEREIRO.


O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), tornou público que as inscrições para o próximo exame da ordem , estarão abertas no período de 30 de dezembro de 2010 a 20 de janeiro de 2011.

A prova objetiva terá a duração de 5 (cinco) horas e será aplicada na data provável de 13 de fevereiro de 2011, das 14h às 19h, no horário oficial de Brasília/DF.

QUEM PODE PARTICIPAR?

O Exame de Ordem é prestado pelo bacharel em Direito que tenha concluído o curso de Direito reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou que esteja pendente de colação de grau, e facultado ao bacharelando matriculado no último ano do curso de graduação em Direito reconhecido pelo MEC. ( OS ALUNOS DA 1ª TURMA DA FACULDADE LUCIANO FEIJÃO JÁ PODEM FAZER) ( ESTAREI LÁ )

OBSERVAÇÃO.

O bacharelando que for aprovado, para obtenção do certificado de aprovação deverá comprovarq ue, na data da publicação do edital, estava inscrito e matriculado nas matérias do último ano do curso de graduação, bem como que estava apto e aprovado em todas as matérias dos períodos anteriores.
COMO FAZER A INSCRIÇÃO.

A primeira etapa da inscrição consistirá na submissão, exclusivamente via Internet, nos endereços eletrônicos http://oab.fgv.br, http://www.oab.org.br ou nos endereços eletrônicos das Seccionais da OAB, no período entre 0h do dia 30 de dezembro de 2010 e 23h59min do dia 20 de janeiro de 2011, observado o horário oficial de Brasília/DF, do formulário de solicitação de inscrição devidamente preenchido. Submetido o formulário, o examinando deverá imprimir o boleto bancário correspondente.

A segunda etapa da inscrição consistirá no pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), em qualquer banco, por meio do boleto bancário impresso na primeira etapa da inscrição, até o dia 21 de janeiro de 2011, considerando homologada a inscrição com a efetivação do pagamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário