Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Deu no blog do Armando Costa..

Como sempre faço pelas manhãs, ao acordar, ligo logo meu note, para acompanhar as notícias de Sobral através dos blogs.
No blog " Sobral de Prima", o amigo Armando Costa , afirma com muita conveniência , que já estão definidas as candidaturas para 2012, à Prefeito de Sobral.
Segundo Armando, serão 3 os partidos postulantes.
PT, que deverá lançar a reeleição de Veveu; Essa foi fácil adivinhar.
PSDB, que deverá lançar Marco Prado; Na minha opinião primeiro ele vai ter que tirar Teodoro Soares da Presidência do PSDB de Sobral.
PP, do Deputado José Linhares; Na verdade , como líder do PP na Câmara de Sobral, reafirmo o que já disse antes. Com esse novo fato na Câmara para termos 21 vereadores, é muito bom um partido ter candidato próprio,pois a legenda ajuda a eleger mais vereadores. Muitos suplentes estão torcendo por esta hipótese, no entanto , esta decisão é exclusiva do Dep. Padre Zé.
Como nossa Cidade é uma cidade que respira política, gostaria de acrescentar um comentário à postagem do Armando:
Conforme está postado no Blog do Armando, ele diz que está DEFINIDO.
Quando estudei português com minha saudosa tia Mariinha, ela me dizia que palavras no particípio são interpretadas como imutáveis, ou seja, se o Armando disse que já está definido é por que não muda mais nada.
O curioso disso tudo é que há uma outra expectativa para 2012. Ou seja , muitos acham que o carneirinho poderia voltar a berrar, assim, Omam Carneiro poderia também ser um dos nomes cotados para a sucessão 2012.
Como Armando fez a assessoria de Omam e deve saber muito sobre os pensamentos políticos de seu patrão, levanto dois questionamento;
- Deveremos entender nesta postagem do Armando, que o Sr. Omam Carneiro está fora da sucessão 2012 ??
- Terá o Armando esquecido de seu patrão??
Essas respostas eu deixo para meus leitores interpretarem

3 comentários:

  1. Escrever uns garranchos sobre esses ultimos fatos e comentários que vem repercutindo em nossa cidade.
    http://conexaojovem830.wordpress.com/2011/01/19/estamos-em-2012/

    ResponderExcluir
  2. Tem uma postagem sua que diz," Tudo é chute de Armando". Fico me perguntando será? Ora. O mesmo chutador não é aquele que postou que o então prefeito iria para Brasilia e Veveu assumiria a cadeira? E muitos, incluse o senhor duvido, disendo que tinha trabalhado para o Leônidas e não para o Veveu.
    Agora vamos para os fatos; O PSDB é comandado por Tasso e o Professor não tem força para combater o galeginho. O PP, está com relações estremecidas e o padre tem fortes laços com os FGs, não será uma articulação para dar ao reverendo uma oportunidade antes de se aposentar, de ser prefeito, já que todods sabemos que é um sonho do deputado, e o vereador mesmo declarou que iria encomendar pesqusas par ver a viabilidade; Agora aparece um fato novo, o vereador do PSB Zé Vital, promete acionar a justiça caso tenha o seu nome boicotado pelo seu partido.
    TANTO O, PT,PSDB,PP, PSB, COMO TODOS OS OUTROS TEM SIM O DIREITO E É NATURAL, QUEREREM POSTULAR A CADEIRA DO EXECUTIVO. OU SERÁ SÓ CHUTE?

    ResponderExcluir
  3. Vocês estão esquecendo o PPS que foi o único partido a concorrer a Prefeitura no pleito anterior e ele não morreu em Sobral- Sou o Presidente do mesmo.ESTAMOS VIVOS.

    ResponderExcluir