Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

João Coelho ( ex- atleta do Guarany ) é morto em assalto.

Estava á tarde no beco do cotovelo, no bar do amigo Chico Loiola, quando encontrei o contador Valdeni Coelho e ele me perguntou se eu ja sabia o que aconteceu com o Joãozinho.
Perguntei assustado e ele me respondeu que ele fora alvejado e morto em um assalto ao carro forte da empresa Corpvs nas proximidades de Uruoca.
Para mim foi um choque e tanto. Conhecia o Joãozinho desde garoto jogando futebol no 'côcho' ( nome dado ao campo de futebol do bairro do junco ).  Joãozinho atuou e Guarany como zagueiro e também jogava Futsal nos áureos tempo do Futsal em Sobral. Quando deixou o Guarany , João Coelho foi trabalhar na Casa do agora Prefeito de Ipu Sávio Pontes. Os filhos do sávio o adoravam.
Sempre encontrava o Joãozinho e conversávamos sobre futebol.
Á família enlutada os meus mais sinceros pêsames.

Um comentário: