Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 24 de maio de 2011

E O ARMANDO COSTA NÃO TOMA JEITO.

Ontem na sessão da Câmara de Sobral abordei alguns assuntos que a municipalidade precisa ajustar e outros que a administração merece elogios.
O engarrafamento no horário de pico, um buraco do esgoto aberto em plena av. Noeme Ibiapina, o baixo preço pago pela saúde aos que alugam seus carros, foram citados.

Também citei e postei neste blog que tem empresário que recebeu terreno da Prefeitura e vendeu ou alugou o prédio que foi doado pela Prefeitura. Não acusei o secretário Pedro Aurélio de ser coninvente com esse procedimento. Muito pelo contrário, pedi providências.

Também citei que existem em Sobral, construções irregulares. Mas também não acusei a Secretária Juracy, muito menos o Procurador do Município Dr. Clito, a quem citei como tendo informado algumas distorções.

Me surpreendeu uma postagem do blog Sobral de Prima, do amigo Armando Costa , onde ele afirma que eu teria dito que a Secretária Juracy Neves tem "Régua" diferenciada.
Meus amigos. Esse termo técnico científico denominado RÉGUA, eu sinceramente não sabia nem o que era. Até achei que o Armando queria escrever Regra e escreveu Régua.

Quando me informei o que seria Règua, percebí imediatamente que a matéria do armando foi orientada por algum arquiteto ou engenheiro.

Acho que ele deve ter algum resquício de campanha com a Dra. Juracy e tenta me colocar num confronto com a Secretária do PP. Certamente não vai conseguir, pois no PP nós temos diálogo quando queremos resolver algum problema interno.

Só acho que se o armando quer dizer algo da Dra. Juracy que diga ele mesmo. Assuma o que diz.

Não ligo muito para comentários sobre o que realmente digo, pois assumo meus atos, mas é preciso que as pessoas saibam que este tipo de procedimento, colocando palavras na boca das outras pessoas e fazer acusações deste tipo configura crime tipificado em nosso código penal ( crimes contra a honra ) sem prejuízo da ação de reparação de danos garantido pelo nosso código de processo civil.

Em todas as sessões os Vereadores levam problemas da municipalidade ligados a uma ou outra secretaria, mas não me lembro de nenhum discurso ter sido direcionado à uma má gestão de um secretário municipal. Até falamos em omissão, mas  crime de favorecimento constante na parte especial de nosso código Penal, confesso que nunca ouvi. Nem eu falei , nem nunca ouvi.

Até porque este tipo de crime dá cadeia e quem diz ( repito) precisa provar sob pena de poder responder criminalmente sobre crimes contra a honra.

CREIO TER ESCLARECIDO ESTE INCIDENTE CAUSADO PELO ARMANDO QUE DEVE ESTAR 'ARMANDO' PARA TENTAR AGRADAR ALGUM ARQUITETO OU ENGENHEIRO QUE TEM PROJETOS DESAPROVADOS NA PREFEITURA , MUITAS VEZES POR FALTA DE QUALIDADE TÉCNICA.

2 comentários: