Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 22 de maio de 2011

TRAIRIENSE é o primeiro a garantir acesso á serie A de 2012.

A Associação Trairiense de Futebol, de Trairi, garantiu vaga neste domingo (22) na primeira divisão do Campeonato Cearense para o próximo ano. O time venceu por 1 a 0 o Maracanã, de Maracanaú, na penúltima rodada da segunda divisão, e obteve o acesso de forma antecipada.

Será a primeira participação do Trairiense na divisão principal do Campeonato Cearense. O clube foi fundado em 2004, representando a cidade do Litoral Oeste no futebol local.

O acesso foi obtido com uma vitória sobre o Maracanã, com um gol de Luquinha, aos 10 minutos do segundo tempo. A partida foi realizada no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza.

O Trairiense está em festa, mas ainda quer mais. No próximo domingo (29) o time recebe o Tauá e, se vencer, também garante o título da segunda divisão. Maracanã e Crateús brigam pela última vaga.

Clube planeja Estadual 2012

"Já chegamos à primeira divisão, mas na próxima rodada nós não vamos só cumprir tabela, não. Nós queremos o título contra o Tauá", reitera o presidente Róbson Nogueira, em entrevista ao Diário do Nordeste Online, após a classificação.

De acordo com o dirigente, o clube já está trabalhando para a primeira divisão. "Existe um planejamento já. Nós vamos fazer um bom trabalho, assim como já estamos fazendo", assegura. A folha salarial, hoje em R$ 30 mil, deve ser elevada para pelo menos R$ 60 mil no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário