Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Aplausos para Luiziane Lins. TRANSPETRO ANUNCIA TRANSFERÊNCIA OFICIAL DO ESTALEIRO PARA PERNAMBUCO.

A Transpetro, responsável pelo transporte de petróleo e derivados da Petrobrás, anunciará nesta quinta-feira (1), a transferência oficial dos investimentos de US$ 150 milhões para a construção do estaleiro Promar. O projeto teve licença rejeitada no Ceará, e agora seguirá para o Porto de Suape, em Pernambuco.Vencedor da licitação da Transpetro para a construção de oito navios gaseiros, no valor de US$ 534 milhões, o estaleiro Promar correu o risco de perder a encomenda caso não apresentasse uma proposta alternativa ao Ceará até o dia 30 de junho.
Ontem, a Transpetro anunciou que assinará hoje o contrato e informou em nota que o estaleiro se mudará para outro local. Fontes do setor confirmaram que Pernambuco será o destino.Além de Pernambuco, estavam na disputa pelos investimentos do Promar os Estados do Maranhão e Alagoas. Mas Suape teve maior peso nesta concorrência por causa da infraestrutura local, ao calado, considerado excelente por receber navios de maior porte, e à enorme área no entorno do local. O governo estadual tem um projeto de implementação de um polo naval, no entorno do porto de Suape, e já aprovou lei permitindo o corte de 692 hectares de mata nativa.Com informações da Agência Estado.
Do Macário - Gostaria de ver a cara da Prefeita de Fortaleza dizendo pros desempregados jovens da capital que mandou o estaleiro embora para salvar a escola de surfistas do Titanzinho.
Fonte; Blog do Macário

Nenhum comentário:

Postar um comentário