Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sábado, 31 de julho de 2010

MUITOS SOBRALENSES NO LANÇAMENTO DA CAMPANHA DE ROBERTO CLÁUDIO.( 40777 )

Uma verdadeira multidão. È como posso registrar o lançamento da candidatura a releição do Dep. Estadual Roberto Cláudio, ocorrida neste sábado no Curral do Boi, em Fortaleza.
Notava-se perfeitamente que a festa estava marcada por pessoas formadoras de opinião. Não tinha aqueles ônibus trazendo eleitores que costumamos ver em Sobral.
Centanas de pessoas lotaram o espaço. Fui até lá dar um abraço no Roberto e me deparei com vários sobralenses no local. Amigos da antiga, companheiros do Colégio sobralense e pessoas que temos o prazer de conviver no dia a dia em Sobral.
Roberto Claúdio, que na atual gestão é vice líder do Governador Cid Gomes, estava bastante eufórico com a presença dos amigos e principalmente dos sobralenses, terra natal de sua mãe.
Dentre os sobralenses podemos registrar as presenças dos srs:
Haroldo Rodrigues, seu tio e hoje no STJ.
Dr. Saulo e família.
Humberto Lopes cavalcante
Fernando Sampaio.
Babá Almeida
As gêmeas Altina e Lulu
Dra. Tony e família
Francisco pompílio e família
Suplente de Vereador Fredim
William Tavares
Fransquinha Gil e amigas de aracatiaçu.
Tambem encontrei o Marcão , filho do seu Deuzimar, O Pitôco do Cesário Teixeira, o Paulo Augusto , filho do Chico Inácio. o Mazim , filho do saudoso Vilemar Carneiro, fiel escudeiro do Roberto Cláudio.
Estavam tambem presentes secretários do Governador Cid Gomes, como Adail Fontenele, Renee Barreira, muitos professores da UFC, médicos e principalmente sua família.
Quando deixei o local do evento, estava sendo aguardada a chegada do dep. Ciro Gomes , que ficou de ir abrilhantar a festa e tambem dar um abraço no Roberto Cláudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário