Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sábado, 3 de julho de 2010

Tasso é ausência no casamento da filha de Ciro Gomes

O senador Tasso Jereissati, candidato à reeleição, não foi ao casamento de Lívia Gomes com o empresário Jorge Albuquerque. Padrinho de Lívia, filha do deputado federal Ciro Gomes (PSB) com a senadora Patrícia Saboya (PDT), ele mandou apenas sua mulher, Renata Jereissati.
Tasso evitou assim algum tipo de saia justa para o casal, já que na cerimônia o governador Cid Gomes (PSB), ao lado da primeira dama Maria Célia, é um dos padrinhos também da noiva. Cid disputa a reeleição apoiando Dilma (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) e José Pimentel (PT) para o Senado.
A cerimônia ocorre no Iate Clube (Bairro Meireles) tendo, entre vários convidados, o senador Inácio Arruda (PCdoB) e os deputados federais Mauro Benevides (PMDB) e José Linhares (PP), que puxaram a lista dos parlamentares federias, e o ex-presidente do Congresso, Paes de Andrade.
A senadora Patrícia Saboya chamou a atenção pelo belo vestido azul celeste. Um azul que fez contraste nos bastidores políticos da cerimônia.
Fonte . Blog do Eliomar
Minha Obs. A luta pelo poder político tem dessas coisas. Amizades de décadas são deixadas de lado. E isso não tem nada de democrático. Nada tem a ver com povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário