Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 6 de julho de 2010

Ai, ai, ai. Dilma diz não ter compromisso com todas as propostas do PT.

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse nesta terça-feira (6), em Porto Alegre, que não tem compromisso com a incorporação ao programa de governo de propostas do Congresso do PT.
Na manhã desta segunda-feira (5), ao fazer o pedido de registro da candidatura de Dilma no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a coordenação da campanha protocolou o programa do partido aprovado em congresso da legenda em fevereiro. O documento previa taxação de fortunas, fim da criminalização de movimentos sociais, maior controle sobre a mídia e apoio à jornada de trabalho de 40 horas sem redução de salários.
No fim da tarde, o partido trocou o plano de governo por outro, sem os pontos polêmicos. Conforme normas do TSE, candidatos à Presidência e aos governos estaduais precisam apresentar as propostas de governo juntamente com o pedido de registro da candidatura.
G1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário