Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quinta-feira, 15 de julho de 2010

QUEM DISSE QUE O OMAN DESISTIU?

Durante essa semana o assunto que tomou conta das rodas políticas foi a suposta desistência da candidatura de Dep. Federal por parte do Oman Carneiro. Na verdade nunca se ouviu essa desistência da boca de Oman Carneiro. A entrevista para o anúncio oficial era sempre adiada. Cheguei a comentar com amigos que essa poderia ser uma estratégia a la D. Pedro I, tipo " diga ao povo que fico " ; um marketing de campanha que poderia ser bem sucedida.
Muitos radialistas, blogueiros fizeram comentários acerca dessa suposta desistência, no entanto hoje , dia 15 de julho, por volta das 15.30hs, eis que recebo uma ligação de um amigo me dando uma informação bombástica: O Oman será candidato novamente. Bom, como nunca havia ouvido do próprio Oman que teria desistido, não poderia ter anunciado em meu humilde Blog, portanto continuamos de onde nunca paramos, ou seja , Sobral terá 02 candidatos: Pe Zé e Oman Carneiro. Boa sorte a ambos.

2 comentários:

  1. Obrigado amigo Zezão pelo Boa Sorte.Teremos 2 federais em Sobral

    ResponderExcluir
  2. Vocês são só candidatos. Para atingir o perfil tem é Zé.Quem viver verá.será que já começou a compra de votos?

    ResponderExcluir