Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 4 de julho de 2010

LUIZIANNE DESABAFA: "TÔ NEM AI PARA A ELEIÇÃO DOS SENADORES" DO CEARÁ

Antes de embarcar para São Paulo na sexta,02, a prefeita Luizianne Lins teve uma conversa franca com o PT cearense. O escolhido para esse desabafo foi um poderoso cacique petista. Luizianne confessou " tô nem aí para a eleição dos senadores." Ainda completou seu desabafo: " os senadores vão fazer a campanha deles". Indagada se a indicação dos primeiros suplentes de Eunício Oliveira - Valdemir Catanho, e de José Pimentel - Sérgio Novais, não havia agradado, a prefeita Luizianne Lins fez um gesto que repetiu sua frase acima de indiferença.
Luizianne Lins não esconde a sua irritação com o governador Cid Gomes a quem responsabiliza diretamente por ter barrado a sua pretensão de escolher o vice-governador. Derrotada nesse objetivo, Luizianne não demonstra o menor interesse em se envolver nas eleições deste ano. Tanto que não compareceu a convenção que oficializou a candidatura de Cid Gomes ao Governo e a de Eunício Oliveira e José Pimentel ao Senado.
Essa ausência poderá não ser a única nessa campanha eleitoral. Antes de viajar para descansar e levar o filho, Tié, para visitar o pai, o ex-vereador Sérgio Novais que continua internado num hospital paulista com problemas de coração, Luizianne fez outras confissões dentro do PT. Revelou que não se sente beneficiada com a escolha dos dois primeiros suplentes, Valdemir Catanho e Sérgio Novais. Seu único objetivo era a indicação do candidato do vice-governador. Sem ter emplacado Catanho nessa vaga, a prefeita Luizianne Lins não demonstra interesse em participar da campanha à reeleição do governador Cid Gomes e nesse momento demonstra indiferença com o futuro de quem será escolhido para senador no Ceará.

fonte CEARAAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário