Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 16 de julho de 2010

JUSTIÇA MANDA PRENDER IRMÃO DE BRUNO POR UM SUPOSTO CRIME DE 2 ANOS ATRÁS

Sabe aquela estória de que todo mundo quer bater em gente morta. Pois é; o goleiro Bruno na verdade não morreu , mas passa por dificuldades terríveis para se livrar dessa enrrascada que se meteu.
O pior é que a Justiça resolveu desenterrar ou desengavetar processos pendentes contra familiares do goleiro.
Lí no blog do Eliomar que “Rodrigo Fernandes, de 23 anos, irmão do goleiro Bruno, foi preso na noite desta quinta-feira (15) em Campo Maior, cidade distante 84 km de Teresina, no Piauí, suspeito de estupro e cárcere privado, informou a Polícia Civil.
O curioso dessa prisão é que Rodrigo foi preso com base num mandado preventivo expedido pela Justiça do Maranhão. Ele é suspeito de estuprar uma mulher em Coroatá (MA), há dois anos, de acordo com a Polícia Civil.
UUUU QUUÊÊÊ ,???? 02 anos ??
Quer dizer que já faziam 02 anos que o irmão do Bruno era suspeito de estupro??
Por que não o prenderam antes?? ah, sim. antes ele era irmão de um famoso goleiro. E parente de gente famosa não responde processo??
Onde andava o grupo de elite da polícia civil do piauí que agora resolveu agir??
Tem situações no nosso País , que seriam trágicas se não fossem cômicas.
E o pior é que certamente estão apludindo a polícia do Piauí, por ter encontrado o irmão de Bruno, após 02 anos. Isso sim é uma vergonha meu caro Bóris Casoi.

Um comentário:

  1. Caro acadêmico, Vossa Senhoria tem que se comportar como verdadeiro estudioso do direito. Este tipo de polêmica fica para os analfabetos jurídicos.
    Se o crime foi cometido em Croata-Ma. e ele teve a sua imagem difundida em cadeia nacional como estando morando no interior do Piauí, nada mais natural que a polícia Civil de Croata-Ma deprecar a Polícia Civil do Piauí o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva, já que o acusado foi amplamente localizado.

    ResponderExcluir