Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 28 de julho de 2010

LUIZIANNE LINS. ALIADA OU ...................

“A gente não sabe se corre da polícia ou do ladrão”

A prefeita Luizianne Lins (PT) criticou, durante solenidade de encerramento da campanha de desarmamento tocada pela Guarda Municipal, nesta terça-feira, no Paço Municipal, ação envolvendo policial do Programa Ronda do Quarteião e seu modelo de treinamento.
Para ela, que deu entrevista após o evento, baserado nesse fato seria absurdo o episódio.“A sociedade fortalezense está chocada com o assassianto de um rapaz de 14 anos pelo despreparo de um policial militar, espero eu que seja despreparo porque se for truculência ou ele achar que por ter uma arma tem o poder que decidir quem vive ou quem morre, é indignante”, desabafou a prefeita.Indagada se estava criticando o Governo Cid Gomes (PSB), observou que problemas do gênero ocorre com qualquer polícia de todo o país.
Luizianne lamentou que hoje ninguém mais sabe quem é polícia ou cidadão, a partir do episódio da morte do jovem Bruce Cristian, que levou um tiro disparado pelo policial Yuri da Sileira,do Ronda, domingo, no cruzamento da avenida Desembargador Moreira com a rua Padre Valdevino.
“A gente não sabe se corre da polícia ou do ladrão”, desabafou a prefeita.
Blog do Macário

Um comentário:

  1. O fato de se ser aliado de um político não quer dizer que devamos ficar mudos. Quando isso acontece chama-se subserviência.

    ResponderExcluir