Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 14 de julho de 2010

PREFEITO DO PCdoB ANUNCIA APOIO Á MARCOS CALS.

O prefeito de Jucás, Helanio Facundo(PCdoB), anunciou que não acompanhará seu partido no apoio à reeleição do governador Cid Gomes na disputa pelo Governo do Ceará. Decidiu apoiar a candidatura do deputado estadual Marcos Cals(PSDB) a governador. Também resolveu votar no senador Tasso Jereissati e ainda discute quem será seu segundo senador.
A atitude do prefeito Helanio Facundo de aderir ao palanque tucano é justificado por questões locais. Facundo se mantém fiel ao seu partido PCdoB na corrida pela Câmara Federal. Votará num candidato comunista para deputado federal. Mas, para a Assembleia Legislativa por conta de compromissos políticos não endossará uma candidatura comunista.
A adesão do prefeito Helânio Facundo reforça a candidatura do PSDB na região centro-sul do Estado. O candidato Marcos Cals se manifestou feliz com o apoio recebido de um prefeito a seu palanque. No PCdoB, a direção ainda não comentou as razões que levaram o prefeito de Jucás a desistir de apoiar a reeleição de Cid Gomes.
Fonte; Cearaagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário