Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 4 de julho de 2010

UMA MULTIDÃO RECEBEU A SELEÇÃO ARGENTINA E PEDIRAM QUE MARADONA FIQUE.


Ao contrário dos jogadores da Seleção brasileira que frustaram torcedores que foram ao aeroporto de São Paulo e Rio, ao sairem por trás dos aviões, os jogadores da Seleção Argentina saíram pela porta da frente do Aeroporto de Buenos Aires e foram recebidos por milhares de torcedores que vibravam como se o time tivesse sido campeão. Foi simplesmente arrepiante o patriotismo do povo argentino.
Tive o prazer de estar de férias em Buenos Aires e presenciar este ato. Os torcedores aplaudiam e pediam a continuidade de seu maior ídolo: Diego Maradona. Com os gritos de "No se va y Diego no se va", eles faziam coro no aeroporto e em frente a AFA ( Associação de futebol da Argentina).
Como não podia ser diferente, muitos jogadores foram ás lágrimas, correspondendo ao amor do povo argentino pela sua seleção.
Porque isso não acontece no Brasil??
Porque jogadores saem por trás dos aviões, sem dar satisfação ao público??
Será que eles se acham superiores??
Acho que foi isso que faltou ao Brasil. Humildade. E é por essas atitudes que o povo brasileiro pede a saída de Dunga. falta respeito aos torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário